ads

Slider[Style1]

CARNAVAL 2016

TRADIÇÃO NA MÍDIA

ENTREVISTAS

VÍDEOS


Da esq. para dir.: Orlando Jr, Raphaela Nascimento e Nésio Nascimento.

Na noite desta segunda-feira, 06/08, o presidente Nésio Nascimento reuniu toda a diretoria e coordenadores de alas do Grêmio Recreativo Escola de Samba Tradição para apresentar o projeto de trabalho para o carnaval 2013.

Apesar de já terem sido anunciados pela imprensa, o 1º casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, Diego Machado e Natália Pereira (também segundo casal de MS e PB da Vila Isabel), e o intérprete Marquinhos Silva, foram apresentados oficialmente à diretoria da agremiação. Eles falaram sobre suas expectativas e desejos na Tradição e foram aprovados com aplausos por todos os presentes.
Diego Machado e Natália Pereira. 
Recentemente contratados como novo 1º casal de MS e PB da Tradição.

Porém, a grande novidade da reunião foi o anúncio do retorno de Orlando Júnior. O carnavalesco, que durante 9 anos esteve na escola (1997 – 2004; 2006), foi recebido com muito carinho e alegria por todos os presentes. Em um discurso emocionado, o presidente Nésio Nascimento falou sobre a amizade que mantém com Orlando, e ressaltou que o carnavalesco, mesmo depois de ter saído da agremiação, sempre esteve presente nos eventos da escola, inclusive participando dos últimos desfiles. “Orlando é meu amigo. Ele já estava acertado de ir para uma escola em São Paulo, mas em um telefonema de apenas 3 minutos (ele) já estava conosco novamente”, disse Nésio, que completou: “Em 1997, Orlando nos levou para o Especial e ficamos lá com ele até 2004. Em 2005 Orlando não esteve conosco e nós descemos. Como sempre ensinei aos meus filhos, nós temos que aprender a assumir os nossos erros. E hoje, peço desculpas ao Orlando se naquele momento eu não fiquei com ele em nossa escola”. O carnavalesco agradeceu a confiança e a receptividade de todos e falou que retorna ao GRES Tradição contando com a mesma garra e determinação de sua primeira vez na escola.

Ao término da reunião, o presidente Nésio comunicou que o enredo para o carnaval 2013 será anunciado oficialmente para a imprensa amanhã, 07/08, assim que toda a documentação necessária esteja assinada. 



About Stronger

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top