ads

Slider[Style1]

CARNAVAL 2016

TRADIÇÃO NA MÍDIA

ENTREVISTAS

VÍDEOS



O Gres Tradição realiza grande final com quatro sambas na disputa.
A azul e branco irá eleger seu hino para o carnaval 2016 nesta terça

Onze obras participaram do concurso que irá eleger o hino do Condor para o carnaval 2016 e na noite desta terça, 17, quatro obras se apresentarão na grande final. Segundo a presidente da agremiação os sambas finalistas são de qualidade.

“Temos quatro belas obras ! Foi uma disputa difícil , bem acirrada e na próxima terça conheceremos o campeão, estou tranquilha pois todas as obras são de excelente qualidade, o escolhido com certeza irá representar bem a nossa escola, o nosso enredo e nos ajudará a realizar um grande espetáculo para que possamos voltar à Marques de Sapucaí”- disse a presidente Raphaela Nascimento.

A programação terá início as 20h com show do Grupo Puro Samba seguida da apresentação dos segmentos da escola e da bateria Explosão de Elite do Mestre Demétrius Luis . Após o show as parcerias se apresentarão em 4 passadas.

Confira a ordem de apresentação dos finalistas:

Samba 3 – Autores: Rodrigo Jacopetti, João Mafra, Edson Daffeh, Celsinho Mody e Rodrigo Moreira

Samba 8 - Autores: Jorginho Moreira, Adilson Brandão, Rodrigo Ponte, Allexandre Valle Filho

Samba 9 - Autores: Alexandre Soutinho (Xandin Purosamba) e Gabriel Coriolano (Gabriel Purosamba)

Samba 10 - Autores:Arlindo Neto, Lequinho, Junior Fionda, Pixulé, Tinga, Gabriel Martins, Zé Luiz Escafura, Anderson Lemos, Fadico e Igor Leal


No próximo desfile o Gres Tradição levará para a avenida o enredo “Clementina, cadê você?”desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente e será a oitava escola a desfilar na terça de carnaval.

Serviço:
Horário: a partir das 20h
Entrada: Franca
Local: Estrada Intendente Magalhães,160 - Campinho - RJ




Atenciosamente
Joci Carla
Ass.Com
97900.9690

About Stronger

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:


Top