ads

Slider[Style1]

CARNAVAL 2016

TRADIÇÃO NA MÍDIA

ENTREVISTAS

VÍDEOS

Comunidade prestigiou a festa do Condor .

Com o prestígio da comunidade a Azul e Branco de Campinho que vai levar para a avenida o enredo “Clementina, cadê você?” desenvolvida pelo carnavalesco Leandro Valente ,escolheu nesta madrugada (17) o hino que cantará na avenida em 2016. O samba vencedor foi da parceria 10 dos compositores Arlindo Neto, Lequinho, Junior Fionda, Pixulé, Tinga, Gabriel Martins, Zé Luiz Escafura, Anderson Lemos, Fadico e Igor Leal . Segundo a presidente da agremiação Raphaela Nascimento, o samba representará muito bem o enredo na avenida.
“ Estou muito feliz e tranquila , um samba lindo que representará muito bem nossa escola e nosso enredo na avenida – disse, emocionada e feliz , a presidente .
O evento contou com a apresentação do segmentos da escola, e do Grupo Puro Samba que animou ainda mais a festa, e com a presença de representantes das co-irmas, imprensa e da Rainha Monique Rizetto que deu um show a frente da Batera Explosão de Elite do mestre Demétrius Luiz
O anúncio oficial foi feito pela presidente do Condor , Raphaela Nascimento e, a obra campeã foi apresentada por Marquinho Silva , intérprete da azul e branco de Campinho..
Confira o samba campeão da Tradição para o carnaval 2016:
Eu vou cantarolar a noite inteira
Dando um banho na tristeza
Faço a festa começar
Eu sou
Tradição, eu sou guerreira De Mangueira a Madureira
Fiz meu samba ecoar
Firmei partido lá na casa de sinhá
Mas batuque na cozinha a sinhá não quis deixar
E quem diria fui aplaudida de pé
Pelas asas de um anjo não perdi a minha fé
E eu venci… Marinho só…
E na tristeza eu dei um nó…
Soltei a voz e cantei feliz!
E eu venci… Marinho só…
E na tristeza eu dei um nó…
Jamais esqueci a minha raiz
Sonho meu…
Vai buscar os meus amores
E também os desabores que na vida encontrei
Um brinde a felicidade
Num gole pra matar essa saudade
Hoje o partido é firmado na palma da mão
E meu nome lembrado em mais um refrão
Dessa gente que ergue a bandeira do samba e da Tradição
Vem ver a rainha brilhar
Nas rodas da vida sambar
E eternamente o povo a cantar!
Cadê você menina?
De Jesus onde andará Clementina?
Sei que você estará
Aonde o samba firmar (Pra vadiar…)
O Gres Tradição será a oitava escola a desfilar no dia 09 de fevereiro de 2016, na Intendente Magalhães.

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
This is the most recent post.
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:


Top