ads

Slider[Style1]

CARNAVAL 2016

TRADIÇÃO NA MÍDIA

ENTREVISTAS

VÍDEOS

Lico Monteiro

Na reunião de apresentação da diretoria para o carnaval 2012, foram apresentadas as mudanças neste setor. Confira:

O premiado intérprete Lico Monteiro continuará sendo a voz principal da escola, pois além de “não se mexer em time que ganha”, Lico é muito querido e já faz parte da família Tradição. O mesmo pode ser dito do Mestre Léo, que já começou os ensaios da bateria e promete que dessa vez a bateria mais elogiada do carnaval não será injustiçada.

As novidades foram sendo reveladas quando Nésio apresentou um novo cargo na escola, “Diretor-geral de Carnaval”. Esse posto será assumido pelo seu sobrinho, Netinho Nascimento (neto do saudoso Natal da Portela), mostrando a verdadeira vocação da família Nascimento para o carnaval.


Falando em família Nascimento, a vice-presidente da agremiação, Raphaela Nascimento, deixa o cargo de princesa da bateria e passa a ser a nova rainha da bateria.


A comissão de carnaval da Tradição foi dividida em duas equipes: a primeira, que cuidará do barracão e da documentação e assuntos com a LESGA, será de responsabilidade de Samuel Gasman (ex-diretor de carnaval); a segunda, que tratará dos ensaios e eventos na quadra, será comandada por Lúcia Costa.


Para o bom andamento da escola na avenida, o responsável pelo Conjunto passa a ser Magno de Oliveira, e a responsável pela Evolução, Olívia. A equipe ainda contará com um responsável pela Harmonia, que será apresentado em breve.

Os demais cargos permaneceram com a equipe antiga.

A reunião foi encerrada com o grito de guerra da Tradição, marcando ali o início do carnaval 2012 para a nossa agremiação.
“Sou Tradição – Graças a Deus!”


Fonte:
Felipe Valença dos Santos Corrêa
Diretor de Comunicação e Imprensa – GRES Tradição
Contato: (21) 9953-7924 ou felipevalenca@globo.com




About Stronger

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top