Lico Monteiro
O intérprete oficial da Tradição conversou com o site SRZD-Carnaval. Lico reconheceu o trabalho, o esforço e a dedicação que vem fazendo parte da rotina de todos os segmentos da escola, e demonstrou muito otimismo para o Carnaval de 2012.
"Ainda não me passaram nada definitivo sobre o enredo para 2012. Mas acredito, que, provavelmente seja um enredo patrocinado e impactante. Nosso presidente vai anunciar dentro de 10 ou 15 dias, assim que tiver com 80% decidido. Ele fará um coquetel de apresentação do enredo e do samba-enredo, que desta vez, não terá disputa", informou.
"A Tradição está crescendo a cada ano. Muita gente não acredita na gente e diz que a escola vai enrolar a bandeira. Isso não é verdade, pelo contrário. Estamos evoluindo, estamos renovando alguns setores como o casal e a harmonia. Problemas que vinham acontecendo estão sendo solucionados, e em 2012, vamos mostrar que a Tradição é uma escola grande", disse.
Lico Monteiro destacou que membros da agremiação estão confiantes, e lembrou da participação da comunidade.
"Estamos muito confiantes e todos os segmentos estão com o mesmo pensamento. Isso só ajuda, aumenta a vontade dos componentes, e empolga as pessoas. A escola está mais preparada e mais forte", garantiu.
"Com o trabalho que o presidente Nésio vem fazendo, a comunidade está chegando devagar. Pessoas que estavam afastadas e desacreditadas estão retornando e nos apoiando. Sei que vamos conquistar o que perdemos, e trazer de volta a alegria da Tradição", afirmou.
O intérprete lembrou, que, além de entrar na Passarela do Samba na mesma ordem que desfilou no Carnaval de 2011, a Tradição pisará na avenida antes da Caprichosos de Pilares. A escola será a 8ª a desfilar, terça-feira, dia 21 de fevereiro.
"Estou muito satisfeito com nossa ordem de desfile, será a mesma de 2011. Não é logo no início, e ao mesmo tempo, o público ainda não estará cansado. Vamos desfilar antes de uma escola forte, como a Caprichosos de Pilares, será um teste para nós. Queremos fazer bonito para deixar a nossa marca. Vamos mostrar que a Tradição é uma escola grande e especial", resumiu.
Lico, que já compôs o carro de som de agremiações como Vila Isabel, São Clemente, Arranco e Caprichosos de Pilares, e pelo 2º ano consecutivo defenderá as cores da azul e branca, frizou que a Tradição pode novamente ser um ambiente propício ao sucesso.
"Defenderei a escola pelo 2º ano, todos me receberam muito bem, e estou super satisfeito. Aqui é uma família, todo mundo ajuda, as pessoas dão sugestão, são ouvidas e tem o seu espaço. Vamos colocar a Tradição no lugar de onde ela não deveria ter saído. Esse é o nosso objetivo", concluiu.
A Tradição desfilará pelo Grupo de Acesso B, no Carnaval de 2012.
Nenhum comentário: